• A Escola

  • Ensino

  • Parcerias

  • Matrícula
  • Fique por dentro

  • Área do aluno

  • Área do responsável

Agendamento de Visita - CEPC - Centro Educacional Praia da Costa

Agendamento de Visita


Venha conhecer a nossa escola e descubra por que o CEPC é a melhor opção para o seu/ sua filho/a em 2021.


Com 31anos de fundação, o Centro Educacional Praia da Costa tornou-se referência em educação de qualidade. A escola está instalada em uma área privilegiada em frente ao mar da Praia da Costa e oferece instalações modernas e de qualidade: quadra, área de jogos, área de lazer, auditório, salas multimídia, laboratórios, cozinha experimental, biblioteca, ludoteca, atelier de artes, espaços esportivos.


Apresenta um projeto pedagógico inovador, oferecendo educação em horário integral e currículo de perspectiva cultural.


Trabalha em parceria com as famílias dos alunos com uma proposta de educação séria e responsável, voltada para a formação do aluno como um todo, como ser humano intelectual, afetivo, social e de compromisso com a cidadania.


Preocupa-se com a qualidade do ensino e excelência humana oferecendo um atendimento individualizado permitindo aos alunos o descobrimento de novas potencialidades, estimulando sua iniciativa própria e sua autonomia com responsabilidade e uma educação personalizada que visa a formação integral com o objetivo de formar cidadãos capazes de analisar, compreender e intervir na realidade, visando ao bem estar do homem, no plano pessoal e coletivo. Através de um processo que desenvolve a criatividade, o espírito crítico, a capacidade para análise e síntese, o autoconhecimento, a socialização, a autonomia e a responsabilidade.


A escola investe na capacitação dos educadores e na criação de ambientes pedagógicos diversificados. Os alunos são vistos não apenas como sujeitos do conhecimento, mas como pessoas potenciais e em formação contínua. O CEPC possibilita o crescimento humano nas relações interpessoais, bem como propicia a apropriação do conhecimento.


Oferece em seu currículo: Educação Financeira, Educação Tecnológica- Lego Education, Programa Bilíngue, Escola da Inteligência- Dr. Augusto Cury. Além de uma equipe multidisciplinar formada por psicólogo, psicopedagoga, orientadora em família e pediatra.


Venha conhecer de perto o futuro do seu filho.


Agende uma visita!


Educação Infantil

Ensino Fundamental I e II

Ensino Médio.




Visitas: 6696


Compartilhe:

ENTRE EM CONTATO

Segurança de armazenamento de dados.

Site seguro
https://cepc.com.br/ https://cepc.com.br/

Unidades

CEPC - Vila Velha
CEPC Aracruz