Equipe Multidisciplinar - CEPC - Centro Educacional Praia da Costa

Equipe Multidisciplinar

O Centro Educacional Praia da Costa mantém uma equipe multidisciplinar, formada por pedagogos, psicopedagogo, psicólogo educacional, orientador em família, pediatra, todos voltados para a formação integral de seus alunos.

O trabalho realizado por essa equipe visa a atender às atuais exigências da vida social: formar cidadãos com autonomia e sentido de co-responsabilidade nos processos de desenvolvimento individuais e coletivos, com competência para atuar no mercado de trabalho de forma sistemática, oferecendo a possibilidade de apreensão de competências e habilidades necessárias e facilitadoras da inserção social. Além de agir, política e tecnicamente, como facilitadora de ações criativas e inovadoras.

Apresenta uma condução pedagógica que visa orientar para a valorização do desempenho tanto da equipe escolar, como dos alunos. Propõe metas a serem atingidas, tomada de decisões e empreendedorismo. Enfim, a EQUIPE MULTIDISCIPLINAR visa, constantemente, estimular nos alunos o gosto pela aprendizagem, pela assimilação dos conteúdos, pela leitura, produção e interpretação de textos, e pela pesquisa. Ou seja, visa oferecer à sociedade um ensino de qualidade, marca característica da instituição.


Visitas: 2256


Compartilhe:


Veja mais em: A Escola

Histórico
Estrutura
Atividades intra-curriculares
Atividades extra-curriculares
Kit Lanche Saudável
Período Integral
Poliedro
Aulas on-line no CEPC